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Funil de Vendas na Odontologia – 5 Segredos Revelados

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Como é o Funil de Vendas na Odontologia?

  • Fase 1: Precisa, mas não sabe
  • Fase 2: Precisa, sabe, mas tem objeções
  • Fase 3: Precisa, sabe, não tem objeção, tem motivação e não te conhece
  • Fase 4: Que já te conhece, mas ainda não fez contato
  • Fase 5: É um cliente que já fez contato, te conhece, mas não iniciou o tratamento

Compreender este funil e saber o conceito de Lead na Odontologia é essencial para o crescimento do seu consultório.

Observe que o Lead na Odontologia é uma pessoa que enviou os dados para contato e quer iniciar um procedimento ou tratamento.

Se você quer uma Odontologia próspera, aumentando os seus ganhos e lucratividade, é essencial que você compreenda 100% do processo de Funil de Vendas na Odontologia.

Nesta imagem relacionada, é representada a maior verdade de todas sobre o Funil de Vendas desde o primeiro passo: consciência até o ato da compra.

Independente do seu produto ou serviço, o funil de vendas sempre será similar. Veja:

Representação fácil sobre o funil de vendas

Leitura complementar sobre o funil de vendas na Odontologia.