PowerDoctor

Ser dentista não é ruim

92Visitas

Eu particularmente prefiro ser sincera na maior parte das vezes e se por um acaso você não tem Sucesso com a sua Odontologia, sucesso neste caso eu digo comercialmente e financeiramente, é pelo motivo de você não ser brutalmente sincera e objetiva com o seu paciente.

Eu escutei ontem, dia 20 de maio de 2020 de uma colega cirurgiã-dentista que “Ser Dentista é Ruim” e gente, isso me desmontou por 12 horas… Durante 12 horas eu fiquei abalada em como uma colega com 20 anos de profissão pode me dizer isso… Pensando sobre o fato e conectando pontos, cheguei em uma conclusão: O consultório dela não aplica essa estratégia que você vê no vídeo, no momento da apresentação dos serviços que ela oferece e por isso, os pacientes não reconhecem o valor da Odontologia e preferem investir dinheiro em outros bens de consumo.

Lembrem-se que a Odontologia não concorre com a Odontologia.

Hoje a Odontologia concorre com viagens, celulares, reformas, trocas de veículos etc…

Posso dizer mais?

Pensa comigo:

O que é melhor para o paciente: GASTAR o dinheiro com amenidades ou investir na saúde e conquistar tudo o que nós promovemos para a vida dele?

Os bens de consumo imediato são muito mais atrativos que uma Odontologia mal apresentada, com pinos, brocas, dores e sem experiência positiva.

Chegou a hora definitiva de você aprender a VENDER Odontologia da maneira correta sim e não há nada de mal, ruim ou anti ético nisso.

Dê play no vídeo e vamos juntas pela prosperidade das nossas vidas!

Obrigada.