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Marketing

Marketing para Dentistas – Digital X Tradicional

Publicado

em

Você conhece o marketing de esperança? Este termo é utilizado para descrever as ações de divulgação e propaganda nas quais você não consegue medir os resultados, nem mesmo saber se funcionou ou não…

Nós dentistas não podemos nos dar o luxo de rasgar dinheiro.

Chamamos de “marketing de esperança” o conjunto de estratégias de divulgação em que o anunciante fica apenas com a “esperança” de que seu público-alvo tenha visto seu anúncio, mas na realidade ele nunca saberá QUEM realmente viu se interessou pelo anúncio realizado, como por exemplo: jornais, outdoors, revistas, televisão.

Estas ações de marketing tradicional (ou de esperança, ou offline) podem até trazer alguns pacientes para seu consultório, mas a verdade é que muito difícil mensurar estes resultados.

Ou seja: anunciar em jornais, revistas, outdoors, representam custos elevados para nossa realidade como dentistas e, frequentemente, geram desperdício do nosso dinheiro, sem qualquer garantia de que teremos novos pacientes.

Por outro lado, as atividades de marketing digital permitem a mensuração muito exata dos resultados (cliques, interações, comentários, compartilhamentos) além de serem muito mais baratas quando comparadas à mídia offline.

Veja em 2 minutos um comparativo entre os dois tipos de marketing e descubra o melhor para você!

Meu consultório jamais teria o resultado que tenho hoje se eu não tivesse investido energia e recursos financeiros no marketing digital.

Lembro-me quando eu anunciava na lista telefônica (ainda existe isso??) e ficava “rezando” ou “com a esperança” de que algum potencial paciente abrisse naquela página e ligasse para meu consultório (isso em 2002!)… muito tempo atrás… :-).

Portanto, poupe seu tempo e sua energia e acerte no alvo, mostrando seu consultório e seus tratamentos diretamente para seu público-alvo usando o marketing digital de forma econômica e otimizada!

Quer ver mais aulas como esta? Acesse nosso Mural de Aulas de Marketing para Dentistas

Cirurgiã-dentista formada pela USP em 1999, Mestre em Ortodontia e Ortopedia Facial pela PUCRS e Especialista em Gestão da Saúde pela UFRGS. Proprietária da clínica Marina Lara em Porto Alegre. Idealizadora do Método PowerDoctor e CEO do Software Evva para Dentistas.

Marketing

A nova estratégia do marketing digital

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em

Descubra o que há por trás do novo padrão de marketing digital no Brasil e mundo!

 

O PowerDoctor é para você, cirurgião-dentista que quer aumentar a lucratividade e prosperidade em seu consultório!

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CONSULTÓRIOS ODONTOLÓGICOS COM MAIS LUCRATIVIDADE E PROSPERIDADE 

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– 3 Ações para seu paciente iniciar agora o Tratamento: https://powerdoctor.com.br/aviso-3-acoes-para-seu-paciente-iniciar-agora-o-tratamento/ 

– Cobrar ou não cobrar consulta?

https://powerdoctor.com.br/sua-consulta-cobrar-ou-nao-cobrar/ 

– Como formular preço do seu serviço como cirurgião-dentista?

https://powerdoctor.com.br/preco-na-odontologia/ 

– O principal conceito sobre Funil de Captação para Pacientes: https://powerdoctor.com.br/aqui-esta-o-principal-conceito-sobre-funil-de-captacao-de-pacientes/ 

– Mais aulas gratuitas sobre gestão e marketing para consultórios odontológicos para você assistir agora:

https://powerdoctor.com.br/aulas-online-marketing-odontologia/   

 

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MATERIAIS GRÁTIS PARA O DENTISTA:

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Materiais gratuitos do método PowerDoctor para você baixar Agora:

– Kit Prosperidade para o Dentista: https://powerdoctor.com.br/kit-prosperidade-para-dentistas-download-liberado/ 

– Ebook: https://goo.gl/MNTepX 

– Revista PowerDoctor: https://bit.ly/2tvfRvR 

– Cobrar ou não cobrar Consulta? Descubra nesta super aula com insights personalizados para você: https://powerdoctor.com.br/sua-consulta-cobrar-ou-nao-cobrar/ 

– Scripts telefônicos para você aplicar agora: https://powerdoctor.com.br/category/scripts-telefonicos/  

– Histórias de Sucesso / Depoimentos de dentistas que já aplicaram o método: https://powerdoctor.com.br/consultorios-impulsionados-depoimentos-power-doctors /

 

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SOBRE A DRA. MARINA LARA

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Eu sou Marina Lara, cirurgiã-dentista formada em 1999, proprietária das clínicas SmileFirst em Campinas – SP e Clínica Marina Lara em Porto Alegre – RS. 

Sou formada pela Faculdade de Odontologia de Bauru – USP, Mestre em Ortodontia e Ortopedia Facial pela PUCRS, Credenciada Invisalign Diamond Doctor por várias vezes consecutivas e estou aqui para te ajudar!

Construi 60% da minha carteira de pacientes através de métodos práticos e definitivos testados e validados em meu consultório e em centenas de clínicas de todo o Brasil!

Saiba mais sobre a História da Dra Marina Lara: https://powerdoctor.com.br/?p=1279  

 

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PODCASTS

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Sem tempo para assistir? Ouça os Podcasts agora (Escolha o seu player):

Spotify: https://open.spotify.com/show/5Q3QHwlpeGDkk1EMxhG0SK  

iTunes: https://itunes.apple.com/us/podcast/powerdoctor/id1417353739?mt=2 

Android: https://tunein.com/podcasts/Podcasts/PowerDoctor—Marina-Lara-p1145962/ 

 

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O QUE É O POWERDOCTOR?

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O Método PowerDoctor é a solução para impulsionar a carreira do cirurgião-dentista brasileiro.

Elaborado pela Dra. Marina Lara, dentista há 18 anos, o PowerDoctor oferece a oportunidade para o dentista aplicar estratégias práticas e fáceis para:

► Aumentar captação de pacientes qualificados.

► Estimular o conceito da valorização da odontologia.

► Transformar a equipe (secretárias, auxiliares) em parceiros na busca pelo aumento de pacientes qualificados.

► Organizar a rotina do consultório para economia de tempo e energia.

O Método PowerDoctor foi desenvolvido a partir de conhecimentos teóricos e práticos, validados e aplicados no dia a dia da Clínica Marina Lara e dentro de inúmeros consultórios de alunos e amigos.

 

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ME SIGA

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– Instagram:

https://www.instagram.com/ondapowerdoctor/ 

– Stories todos os dias:

https://www.instagram.com/stories/ondapowerdoctor/ 

– Página no Linkedin: https://www.linkedin.com/company/powerdoctor/ 

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– Facebook:

https://www.facebook.com/marinalaracursos/ 

 

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Marketing

SEU PACIENTE NO PIXEL DE REMARKETING

Publicado

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O novo algoritmo do Instagram determina a ordem das postagens que os usuários veem quando estão percorrendo o feed.

 

Com base em sinais específicos, o algoritmo prioriza os posts, levando os mais relevantes para o topo e dando-lhes maior visibilidade, enquanto outros conteúdos acabam sendo colocados mais abaixo no feed.


 

Em junho de 2018, o Instagram divulgou informações compartilhando alguns dos diferentes fatores que o algoritmo leva em conta ao priorizar o conteúdo no feed de um usuário e estar constantemente recebendo comentários e likes da mesma pessoa irá fortalecer isso.


 

Embora seja importante observar que o novo algoritmo está sujeito a alterações constantes, esses três principais fatores de classificação que foram destacados ainda podem ajudar a informar sua estratégia do Instagram:



1 – Relacionamento com o usuário: Se um determinado usuário estiver interagindo com muito do seu conteúdo anterior, será mais provável que ele veja seu conteúdo futuro. Isso torna o engajamento contínuo e repetido em seus posts importante para a criação de um público fiel.


2 – Interesse que o usuário transmite: Esse sinal é baseado em se o usuário interage com outros posts e contas semelhantes quando eles exploram o Instagram. Os usuários que também se envolvem com conteúdo semelhante têm mais chances de ver suas próprias postagens.


3 – Data do post: Embora o simples feed cronológico do Instagram seja uma coisa do passado, a atualidade ainda é relevante. Postagens mais recentes serão favorecidas e enviadas para o topo do feed, enquanto as postagens mais antigas aparecerão um pouco mais abaixo.



Gostou do que viu? Marque aqui seu colega dentista.

 

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SOBRE A DRA. MARINA LARA

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Finanças

O BOTÃO QUE TRITURA SEU DINHEIRO

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Eu vou te contar o que poucas pessoas tem “coragem” ou “experiência de campo de batalha em investimentos”: Anunciar em mídia digital, ou seja, investir o seu dinheiro próprio em Google, Facebook e Instagram pode ser BOM ou RUIM. E eu vou te contar os porques:

1) BOM: Você aumenta sua captação qualificada de pacientes se as ferramentas técnicas estiverem configuradas corretamente.

2) RUIM: Se você não imagina como investir da maneira correta e deixa de configurar algo tecnicamente, fazendo com que você alcance somente pacientes desqualificados para a sua Odontologia e com isso, desperdiça tempo e dinheiro na internet. E o que eu quero deixar muito claro é de que se você clica no famoso botão Azul impulsionar, este é o seu maior atalho para criar campanhas ERRADAS e MAL CONFIGURADAS.

PS: Eu tenho um plano para você – Comente “#TCHAUBOTAOAZUL” abaixo que eu mesma vou te responder diretamente por e-mail ou direct com uma solução personalizada!

 

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