PowerDoctor

80% dos colegas pagam mais do que 50% e podem quebrar

118Visitas

Sem querer ficar me achando, mas parece que as vezes eu tenho uma visão diferente sobre gestão.

A questão que vamos conversar neste post de hoje é que O DIFERENTE PODE SER BOM OU RUIM.

A boa notícia é que o diferente, na maioria das vezes, não é bom…

É MUUUITO BOM!

(E quase nunca é ruim)

O mundo em que vivemos foi criado, desenhado, planejado e está assim (funcionando) APENAS porque as pessoas que CRIARAM tudo o que usamos para viver eram incansáveis (muitas vezes incompreendidas) e nunca pararam de testar algo até validar de que a ideia funcionava e então, prototiparam e lançaram a novidade.

Foi assim que criaram TUDO o que temos hoje: desde a penicilina, o avião, a receita do pão de queijo perfeito até o sinal de wifi.

Sempre houve muito esforço, pouco sono, muita energia e força e muitas pessoas até falando que não vai dar certo ou não tinha motivo para fazer aquilo. (Você já passou por isso?)

Graças ao bom espírito do Santo Empreendedor é que essa mesma energia que evoluiu com o mundo, é a mesma energia que eu tenho para abrir os seus olhos para um novo formato de gestão, atualizado para os dias de hoje.

Eu sei que você sabe como tratar as pessoas e seu consultório pode ter ótimos resultados, mas…

Baixa a censura e vem comigo descobrir o que eu tenho para te dizer sobre Gestão em 2021!

Acessa o meu Instagram somente hoje, 1 de junho e deixa aqui nos comentários a hashtag #Odontologia se você ainda não recebeu o link da aula que eu ou minha equipe iremos te enviar 😀 

Clica aqui para abrir o Instagram do Onda