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Playlist de Aulas

Como Formular preços no seu Consultório

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DENTISTA: Descubra Como Formular Preço no seu Consultório com estas dicas valiosas da Dra. Marina Lara.

Quer saber mais? Clique aqui e veja o Playlist das Aulas de marketing e gestão em Odontologia.

Cirurgiã-dentista formada pela USP em 1999, Mestre em Ortodontia e Ortopedia Facial pela PUCRS e Especialista em Gestão da Saúde pela UFRGS. Proprietária da clínica Marina Lara em Porto Alegre. Idealizadora do Método PowerDoctor e CEO do Software Evva para Dentistas.

Marina Lara

Aviso: 3 ações para seu paciente iniciar agora o tratamento

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3 AÇÕES FUNDAMENTAIS PARA SEU PACIENTE INICIAR O TRATAMENTO COM VOCÊ

Descubra o que mudar hoje em sua rotina para reduzir gradualmente a falta em primeiras consultas aplicando o script de telefonema certo para você ou sua secretária.
Descubra os os 3 elementos importantes na primeira consulta:
  • Telefonema de lembrete de consulta
  • Perguntas poderosas na anamnese
  • Explicação da Meta do Tratamento

Assista agora a Segunda Aula da Semana PowerDoctor clicando em

http://semana.powerdoctor.com.br

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Playlist de Aulas

Podcast para Dentistas: insights sobre odontologia ao pé do ouvido

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Podcast para Dentistas é um dos produtos do Método PowerDoctor que traz os melhores insights sobre a gestão em odontologia.

E nosso podcast é também um dos 29 motivos por que você deve se tornar um PowerDoctor e virar um case de sucesso na odontologia.

Com o Podcast para Dentistas, você será capaz de:

 

  • aumentar a produtividade de seu consultório
  • reduzir a perda de pacientes
  • vender assertivamente sua Primeira Consulta
  • descobrir tudo sobre Planos de Tratamentos
  • entender a diferença entre preço e valor
  • e muito mais. 

Por que o Podcast para Dentistas?

 

Porque o PowerDoctor é um Método multiplataforma feito para se adequar a todos os momentos da rotina do cirurgião-dentista.

Acreditamos que o formato podcast é um produto que ganhou muita força nos últimos anos e cada vez mais o número de ouvintes e consumidores de podcasts cresce.

Se você está sem tempo para assistir às nossas aulas, receba os melhores conteúdos sobre odontologia enquanto está no seu carro, na academia, durante o café da manhã ou antes de dormir.

O PowerDoctor é sobre ter atitude! Descubra qual o seu melhor momento para acompanhar os meus insights que preconizo especialmente para você, meu colega dentista.

Assim como temos o Kit Prosperidade e a Revista PowerDoctor, que são conteúdos personalizados sobre a odontologia, o Podcast para Dentistas é feito justamente para que você possa consumi-lo quando e onde quiser.

 

Onde encontrar o Podcast para Dentistas?


O Podcast para Dentistas está disponível em três plataformas de
streaming diferentes.

Escolha a  plataforma que for melhor compatível com o seu computador ou dispositivo móvel.

Podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/5Q3QHwlpeGDkk1EMxhG0SK

Podcast no Itunes: https://podcasts.apple.com/us/podcast/powerdoctor/id1417353739?mt=2

Podcast no Android: https://tunein.com/podcasts/Podcasts/PowerDoctor—Marina-Lara-p1145962/

 

Saiba como localizar o Podcast para Dentistas PowerDoctor em sua plataforma Spotify:

 

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Captação de Pacientes

META SMART: um meio de repensar as metas do seu consultório

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Se você não possui metas em seu consultório, você está com problemas.

As metas são utilizadas para que você tenha parâmetros de onde você quer chegar em um determinado prazo de tempo.

Acompanhe os seguintes exemplos para que você comece a entender sobre metas em seu consultório:

  • Você quer aumentar o tamanho da sua clínica?
  • Ou abrir uma nova em outra cidade nos próximos três anos?
  • Ou, quem sabe, triplicar o número de pacientes no prazo de um ano?

Os exemplos acima servem para que você observe a rotina do seu consultório, veja o que está precisando mudar e proponha e alinhe junto à sua equipe de trabalho e a missão, visão e valores as metas para que o seu consultório funcione com maior prosperidade e produtividade.

Entenda o que são a missão, visão e valores de uma empresa.

Mas traçar uma meta em seu consultório não é uma tarefa simples, pois muitas vezes as metas ficam reservadas a um planejamento inconsciente e pouco executável.

Se você não sabe para onde está indo, qualquer caminho serve.

Com um pouco de estudo e metodologia podemos traçar planos que são objetivos e possuem um nível significativo de tangibilidade.

E é para atingir esta satisfação na busca de resultados que existe a Meta SMART.

Meta SMART para Dentistas

metas-em-seu-consultorio-odontologico-meta-smart

A Meta SMART é um método, uma ferramenta de organização para aperfeiçoar as suas metas pessoais ou as de sua empresa. “Smart”, do inglês “Inteligente”, é a sigla para specific (específico), mesurable (mensurável), achievable (atingível), relevant (relevante) e time base (prazo).

Nesta seção do artigo, vamos nos aprofundar em explicar cada uma dessas palavras e porque elas são aplicáveis e importantes para que as metas em seu consultório sejam realizadas.

  1. Específico: ela resume todo o conceito das Metas SMART. Ou seja, elas precisam possuir um propósito. Lembre-se que você precisa saber para onde está indo. O propósito da meta deve ser claro para todos os participantes da equipe de trabalho, de modo que todos possam trabalhar em prol do mesmo objetivo. Por exemplo, se você diz que sua clínica vai investir mais no marketing digital, você não está sendo claro. Vai investir de que forma? Com e-mail marketing? Com anúncios? Você precisa saber o que quer.
  2. Mensurável: até mesmo as metas em seu consultório precisam ser mensuradas, para que você saiba se elas são aplicáveis ou não. Neste sentido, qual o retorno será que você obteria, por exemplo, se fosse fazer um anúncio da sua clínica em mídias offline, como jornais e revistas? A capacidade de mensuração permite que você acompanhe o tempo que levará para alcançar os resultados que você está buscando com sua meta.
  3. Atingível: Do que adianta pensar em metas se elas não possuem qualidades que permitam que elas sejam atingidas? Como exemplo, pense que você quer abrir uma nova clínica em outra cidade, mas o seu faturamento mensal não passa de R$ 30.000. Com este valor, será que você conseguiria atingir sua meta sem prejuízos? É importante ponderar o que está ao seu alcance e o que não está.
  4. Relevante: As metas em seu consultório possuem relevância para você e para todos os que estão envolvidos no processo de cumprimento da mesma? Se sim, ótimo! Suas metas precisam sempre causar um impacto positivo e não negativo. Na odontologia, um exemplo de meta irrelevante é você querer demonstrar para seus pacientes através de vídeos ou imagens os procedimentos agressivos no tratamento de problemas bucais. É sempre importante lembrar que a odontologia é um serviço de demanda negativa, portanto você deve tornar relevante e positiva a experiência do paciente com sua prestação de serviço.
  5. Tempo: Para as metas serem realizadas e possuírem credibilidade, elas precisam de um prazo determinado. Portanto, se sua meta é triplicar o número de pacientes em seu consultório, você precisa saber em quanto tempo você quer cumprir esta meta.

Conclusão

 

Colega dentista, esperamos que este artigo tenha ampliado suas percepções sobre metas em seu consultório.

O Método PowerDoctor tem uma preocupação com o desempenho do seu consultório e, por isso, é importante que ele tenha metas que sejam muito bem planejadas. Em nosso método, a Meta SMART é um dos assuntos para a busca de uma melhor lucratividade e desempenho na vida dos dentistas.

Compartilhe com seus amigos cirurgiões-dentistas o que você aprendeu com este texto e não deixe de nos contar quais são as suas dificuldades para planejar as metas em seu consultório.

Não se esqueça: o Método PowerDoctor está sempre ao seu lado!

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