Marina Lara

Um case de sucesso: Marina Lara fala sobre sua história na odontologia

13.7KVisitas

Hoje vou compartilhar com você a minha história de vida com a odontologia e de como cheguei no topo da minha carreira com o Método PowerDoctor.

Descubra o meu envolvimento com a criação do Método PowerDoctor, Clínica Dra. Marina Lara e sou palestrante do projeto CD Empreendedor do CRO-RS.

Tudo começou com o meu sonho de usar um aparelho ortodôntico.

Parece engraçado, não é?! Afinal, a maioria das pessoas deseja não ter fios e brackets metálicos nas bocas.

Mas quando eu era adolescente, era uma pessoa muito tímida e que tinha vergonha de sorrir.

Por coincidência, meu tio era um ortodontista e ele foi responsável por me auxiliar nessa fase da minha vida durante o tratamento ortodôntico com o aparelho.

Além disso, ele também foi a minha inspiração para entrar no mundo da odontologia e assim começar a escrever a minha história.

Isso porque após o meu tratamento eu pude ver a capacidade da odontologia de transformar vidas, pois ela devolve para as pessoas a vontade de sorrir.

O tratamento ortodôntico transformou a minha vida. 

Eu queria transmitir a mesma sensação para as pessoas: transformar a vida delas a partir da odontologia para que elas pudessem voltar a sorrir de forma feliz e segura.

Além de me inspirar na profissão, meu tio também me aconselhou para eu ter prosperidade na minha carreira como cirurgiã-dentista.

Uma das suas principais orientações foi:

“Marina, basta que você estude e trabalhe e você vai ter os resultados que eu tenho na minha clínica”. 

E foi o que eu fiz.

historia-dra-marina-lara-graduacao
Estudei, me graduei, fiz minha especialização e comecei a trabalhar.

Mas neste momento, identifiquei um problema.

Eu trabalhava sempre entre 10 e 12 horas por dia, atendia muitos pacientes, mas não estava vendo os resultados que meu tio tinha me falado.

Pelo contrário: eu estava trabalhando demais, tinha perdido minha liberdade devido às horas dentro do consultório e consequentemente estava tendo um excesso de desgaste.

Logo eu comecei a sentir as consequências de todas as horas de trabalho que eu estava realizando sem atingir os resultados que eu gostaria para a minha história como dentista.

Eu não tinha mais tempo para a minha família e minhas horas de sono começaram a diminuir devido às dores nas costas por trabalhar muitas horas em pé.

Talvez você me pergunte:

Mas Marina, tudo o que a gente quer não é ter mais pacientes e trabalhar?

E eu vou concordar com você.

Entretanto, o meu desgaste me fez refletir que a odontologia de sucesso precisa de um gerenciamento e organização de consultório para que você possa trabalhar com o maior número de pacientes de forma saudável.

Nós cirurgiões-dentistas vivenciamos todos os dias uma das profissões que têm maior grau de insalubridade.

Odontologia é a 2ª profissão mais insalubre da América.

Neste momento, eu constatei que não podemos apenas trabalhar com o que amamos, mas também é necessário ter qualidade de vida para que possamos manter o desempenho em nossa profissão.

Assim, dei mais um passo em minha vida para otimizar a minha história na odontologia.

Fui estudar gestão e administração em odontologia para poder realizar tudo aquilo que eu sonhava: melhorar os meus resultados e o meu consultório, ter mais prosperidade, tempo e energia em minha profissão.

Eu também me propus o desafio de viajar por todo o país, conhecer os consultórios e clínicas de outros colegas cirurgiões-dentistas e poder vivenciar aqueles ambientes, adquirindo experiências e agregando novos conhecimentos para poder criar o meu próprio método de administração.

Foi a partir dos estudos e viagens que eu pude criar não apenas o meu método, mas também a minha história de como gerir e impulsionar consultórios odontológicos.

atenda-pacientes-qualificados-com-o-power-docto
O Método PowerDoctor existe há oito anos e é feito para compartilhar conhecimentos diversos sobre gestão e marketing em odontologia, ter mais liberdade em sua profissão e pacientes qualificados.

O PowerDoctor iniciou apenas com aulas presenciais, que ocorrem duas vezes ao ano.

Mas os participantes começaram a pedir por mais conteúdos e também a versão online do curso.

O PowerDoctor foi para a plataforma digital e até hoje já impactou as rotinas de consultórios e clínicas de 1750 cirurgiões-dentistas.

O PowerDoctor é o meu case de sucesso e foi a partir dele que construí 60% da minha carteira de pacientes através da internet.

Conheça os 29 motivos para você iniciar já o curso PowerDoctor.

O PowerDoctor também é a minha prova de amor e minha luta pessoal e profissional pela valorização da odontologia.

Você pode se perguntar: mas será que ele funciona para mim? Vou mudar a minha história e trajetória como cirurgião-dentista com ele?

O PowerDoctor é feito para qualquer dentista, de qualquer lugar do Brasil e que está em qualquer momento da sua carreira.

Quer se inspirar, ser um cirurgião-dentista PowerDoctor e mudar sua história?

Confira os depoimentos de dentistas que passaram pelo método PowerDoctor e aumentaram o número de pacientes e tiveram seus consultórios impulsionados.

Não perca a chance de se tornar um PowerDoctor: inscreva-se para a MasterClass de outubro de 2019 e faça sua parte na valorização da odontologia no Brasil.