O marketing odontológico existe desde sempre e nesta live com Dr Victor Soria e Dra Marina Lara Sória, você irá descobrir as novidades do marketing digital.
E não há nada que você possa fazer para mudar isso. Portanto, crie seu marketing odontológico personalizado e ético para seus pacientes e aumente os resultados do seu consultório.
Dr Victor Soria e Dra. Marina Lara Soria estão juntos nessa live.
Uma das formas mais clássicas e antigas de fazer propaganda e divulgação é o boca a boca, que é o ato de indicar um determinado bem, produto ou serviço através da comunicação verbal.
Mas atualmente, em tempos de internet, Geração Y, Tonny Robbins, Simon Sinek, é necessário que todos os cirurgiões-dentistas apliquem estratégias assertivas de posicionamento em seus consultórios.
É aí que entra o marketing odontológico do PowerDoctor.
O Método PowerDoctor preconiza a atração de pacientes qualificados através do marketing odontológico, criando uma sequência lógica de ações, scripts, e-mails, mensagens e fotos nas redes sociais eticamente adequados e criativamente desenvolvidos.
Dessa forma, você estará comunicando a transformação dos resultados positivos que a odontologia pode fazer na vida dos pacientes, evitando a utilização de imagens sobre procedimentos agressivos.
Comece a investir na internet no seu consultório.
O marketing digital trata-se das relações e trocas sociais entre empresas (ou organizações privadas ou públicas, pessoas, instituições de ensino) e clientes realizadas no ambiente digital. Para isso, os canais digitais como blogs, e-mail, landing pages e hotsites devem possuir nível técnico elevado e também serem capazes de atrair emocionalmente os possíveis clientes.
Dentista: Sua rede social é emocional ou racional?
Quase todo tipo de negócio nos dias atuais faz uso do marketing digital para buscar a prosperidade da sua empresa. E, se não faz, deve começar agora para que consiga sobreviver na lógica atual do mercado, que é um reflexo direto e imediato de nossos comportamentos.
Saiba mais sobre os conceitos abaixo para iniciar seu marketing odontológico:
Isso quer dizer que os dentistas precisam se tornar especialistas em marketing digital?
Não. Mas os dentistas precisam, a partir de agora, compreender como os pacientes consomem produtos e serviços no mundo, desde o café da Starbucks até o cirurgião-dentista com maior conexão emocional e inconsciente com ele.
Além do marketing odontológico, também é essencial entender o que atrai e motiva os pacientes, incluindo a linguagem apropriada para se comunicar com este público.
Por que o marketing digital?
O marketing digital com certeza é um novo desafio para os profissionais da área de comunicação. Então imagine só o que os dentistas devem pensar disso. Dr. Victor Soria e Dra. Marina Lara Soria estão juntos nesta live.
Não consegue imaginar como começar? Abra as portas para o PowerDoctor!
Clique aqui e assista direto no Youtube.