Quando o seu paciente escolhe pelo SIM ou pelo NÃO, não é sobre Odontologia. É sobre a percepção geral do valor que ele absorveu, consumindo a experiência em estar no seu consultório, falar com você e descobrir informações valiosas sobre o tratamento.
As vezes eu costumo ser dura demais dizendo que se o paciente não aceita o procedimento a culpa seria sua e queira saber meu caro colega, que isso é verdade sim.
Pulando fora do universo da Odontologia, podemos perceber rapidamente que o consumo de serviços é feito por percepções e nível de valor que aquilo tem para aquele momento.
Se a Odontologia for enfadonha, é claro que o novo celular irá chamar mais a atenção! Simples assim.
Ninguém fala de dor e extração nas lojas de celulares. E é sobre isso que o PowerDoctor diz: Como aumentar a valorização do seu trabalho com técnicas de apresentação de planos de tratamento para expor a maior verdade de todas: A Odontologia transforma positivamente a vida dos pacientes, mas eles precisam saber disso de forma organizada, estratégica e sequencial.