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Marketing digital não é mais opcional! As regras do jogo mudaram, e quem dominar essas estratégias sairá na frente.

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O método 2A2M é uma ferramenta exclusiva do método Você Referência.

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Com Você Referência

Clientes sendo atraídos para sua Clínica todos os dias

Instagram Profissional

Posts que vendem

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Anúncios que trazem
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Sem Você Referência

Sua clínica dependendo de propaganda boca a boca

Instagram amador

Posts sem planejamento

Stories aleatórios

Anúncios que só consomem sua verba

Para quem é

Etapas do Funil de Vendas do Marketing Odontológico

(clique na imagem)

Conclusão:

Já pensou quantos pacientes você pode estar perdendo por não ter uma visão completa do funil de vendas do seu consultório? Com o Treinamento Você Referência, você aprimorará suas estratégias de posicionamento, entenderá o funil de captação e conquistará mais pacientes.

Conclusão:

Você já parou para pensar quantos pacientes pode estar perdendo por não ter uma visão ampliada do funil de vendas do seu consultório? Com o Treinamento Você Referência você vai melhorar as estratégias de posicionamento do seu consultório, conhecer o seu funil de pacientes e ganhar mais pacientes.

Fase 1: Precisa do serviço, mas ainda não sabe

A maioria não está buscando tratamento para as suas necessidades em nome de uma saúde bucal plena. Estas pessoas se encontram na Fase Inicial do funil de vendas.Para captar estas pessoas, você deve explicar sobre as necessidades odontológicas de cada um e fazer com que eles se identifiquem e reconheçam suas próprias necessidades.

Fase 2: Precisa, sabe, mas tem objeções

Esta fase pode ser um grande desafio, pois há um número expressivo de pessoas que reconhecem que precisam de tratamento, mas suas objeções são muito maiores. Resolva essa situação mostrando para os pacientes que apesar da odontologia ser um serviço de demanda negativa, é importante consumi-la.

Fase 3: Precisa, sabe, não tem objeção, tem motivação e não te conhece

Na terceira etapa do funil, as pessoas sabem que precisam de tratamento odontológico, elas superaram as objeções e estão motivadas a iniciar. Mas o que está impedindo elas de prosseguir é o fato de não conhecer você, cirurgião-dentista. A comunicação é a chave para que você possa abrir as portas do seu consultório para o paciente e ele possa entrar sem medo.

Fase 4: Já te conhece, mas ainda não fez contato

Neste estágio do funil, o paciente já possui a sua decisão de compra quase definida, mas ele ainda não realizou nenhum tipo de contato com você. Mostre para estas pessoas através das redes sociais que você tem um atendimento diferenciado.Faça também chamadas ativas caso você já possua o contato destas pessoas.


Fase 5: É um cliente que já fez contato, te conhece, mas não iniciou o tratamento

Na fase final, caso o seu paciente já tenha passado por todas as etapas anteriores e agora só falte iniciar o tratamento, a medida que você precisa tomar é fazer uma ligação. Existem scripts de atendimentos telefônicos específicos na odontologia para poder fazer captação de pacientes.


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Dra. Marina Lara Sória

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Esclareça todas as suas dúvidas abaixo e saiba agora como o Método Você Referência vai alavancar a sua carreira e se encaixar na sua rotina!

Em quanto tempo terei resultados com o Método Você Referencia?

Os resultados começam a aparecer já em **30 dias de aplicação** do método, quando você começa a implementar as estratégias ensinadas. A presença digital melhora rapidamente à medida que você segue o plano de ação proposto. O seu acesso à Plataforma fica liberado por 12 meses, para você revisar sempre que necessário.

O método é destinado a todos os profissionais da saúde, como médicos, cirurgiões-dentistas, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas, entre outros, que desejam melhorar sua presença online e atrair mais pacientes através das redes sociais.

Imediatamente. Basta clicar aqui e você já poderá começar a investir na atração e fidelização de novos pacientes, assim como na evolução do seu consultório.

Sim! O método foi desenvolvido especialmente para quem tem pouca ou nenhuma experiência com marketing digital. Oferecemos modelos prontos, guias e tutoriais passo a passo que facilitam o aprendizado e a implementação.

Nós entendemos que os profissionais da saúde têm uma rotina apertada. Por isso, o método pode ser seguido tanto na plataforma web quanto no aplicativo PowerDoctor, permitindo que você estude enquanto estiver na academia, na esteira, ou aproveite qualquer tempo livre entre um paciente e outro. Além disso, as aulas são curtas e objetivas, para que você aproveite seu tempo ao máximo.

O método foi criado pensando em profissionais com agendas cheias. Com o uso de ferramentas de automação e otimização de tempo, você conseguirá manter uma presença digital ativa com apenas uma hora por semana.

Não, o método ensina tanto estratégias que você pode aplicar sozinho quanto orientações sobre como envolver sua equipe, caso tenha assistentes ou secretárias que possam ajudar na criação e publicação de conteúdos.

Sim! O método oferece templates prontos, scripts para vídeos e um calendário editorial que ajuda a planejar e criar conteúdos de forma rápida e eficiente, mesmo com uma rotina cheia.

Sim! As estratégias apresentadas são aplicáveis a diversas redes sociais, como Instagram, Facebook, LinkedIn, e até mesmo YouTube, mas indicaremos como se comportar em cada rede e recomendamos utilizar somente as que trazem resultados rápidos com menor esforço.

Sim! Além do material completo, você terá **aulas ao vivo** diretamente com a **Dra. Marina Lara**, para tirar todas as dúvidas e aprofundar o conhecimento. Além disso, há uma comunidade de membros onde você pode trocar experiências e aprender com outros profissionais, e ainda há um sistema de **gamificação** para motivar o progresso e o engajamento no aprendizado.

O conteúdo pode ser consumido e aplicado em aproximadamente **60 dias**, mas você terá acesso à plataforma e ao aplicativo por **12 meses**, garantindo tempo suficiente para rever as aulas e colocar tudo em prática.

Não necessariamente. O método apresenta tanto ferramentas gratuitas quanto opções pagas para automação e gestão de redes sociais. Você pode começar com as opções gratuitas e, conforme for evoluindo, considerar o uso de ferramentas pagas, se necessário.

Sim! Ao finalizar o método, você receberá o certificado de conclusão do Método que comprova o seu aprendizado e habilidades desenvolvidas.

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Fase 1: Precisa do serviço, mas ainda não sabe

A maioria não está buscando tratamento para as suas necessidades em nome de uma saúde bucal plena. Estas pessoas se encontram na Fase Inicial do funil de vendas.Para captar estas pessoas, você deve explicar sobre as necessidades odontológicas de cada um e fazer com que eles se identifiquem e reconheçam suas próprias necessidades.

Fase 2: Precisa, sabe, mas tem objeções

Esta fase pode ser um grande desafio, pois há um número expressivo de pessoas que reconhecem que precisam de tratamento, mas suas objeções são muito maiores. Resolva essa situação mostrando para os pacientes que apesar da odontologia ser um serviço de demanda negativa, é importante consumi-la.

Fase 3: Precisa, sabe, não tem objeção, tem motivação e não te conhece

Na terceira etapa do funil, as pessoas sabem que precisam de tratamento odontológico, elas superaram as objeções e estão motivadas a iniciar. Mas o que está impedindo elas de prosseguir é o fato de não conhecer você, cirurgião-dentista. A comunicação é a chave para que você possa abrir as portas do seu consultório para o paciente e ele possa entrar sem medo.

Fase 4: Já te conhece, mas ainda não fez contato

Neste estágio do funil, o paciente já possui a sua decisão de compra quase definida, mas ele ainda não realizou nenhum tipo de contato com você. Mostre para estas pessoas através das redes sociais que você tem um atendimento diferenciado.Faça também chamadas ativas caso você já possua o contato destas pessoas.


Fase 5: É um cliente que já fez contato, te conhece, mas não iniciou o tratamento

Na fase final, caso o seu paciente já tenha passado por todas as etapas anteriores e agora só falte iniciar o tratamento, a medida que você precisa tomar é fazer uma ligação. Existem scripts de atendimentos telefônicos específicos na odontologia para poder fazer captação de pacientes.