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7 fatos sobre o atendimento telefônico que nunca ninguém teve coragem de te falar

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Descubra como o atendimento telefônico importa diretamente no resultado financeiro do seu consultório.

Descubra aqui, os 7 fatos sobre o atendimento telefônico que nunca ninguém teve coragem de te falar:

  1. Seu telefone funciona 24 horas por dia: Esqueça o padrão de 1960 quando as pessoas deixavam de trabalhar 18h01 e estavam descansando aos finais de semana – O novo normal requer pessoas 100% conectadas em 100% do tempo e a internet funciona 24 horas por dia divulgando o seu site, redes sociais e Youtube. Se você é um cirurgião-dentista interessado em ter resultado com sua carreira para ter prosperidade na vida pessoal, o tempo máximo permitido de responder um paciente é de no máximo 20 minutos; Assista este vídeo para saber o script perfeito de atendimento.
  2. Sua secretária deve ser inteligente: Sabe aquele tino de ter a antena ligada para perceber assuntos no ar e conduzir a conversa com o paciente, de forma com que ele tenha interesse em iniciar procedimentos e tratamentos, sem a obviedade de concordar com dor, usar diminutivos ou cometer erros clássicos no telefone? A secretária, além de ter conhecimento básico em informática e gadgets (Celulares), ela também deve ter percepção sobre harmonia e boas práticas dentro de uma empresa para conduzir o paciente sempre com recepção e elegância.
  3. Sua secretária deve saber usar WhatsApp assim como ela domina aplicativos e itens pessoais: Você já percebeu como algumas pessoas são “Hacker” no celular, com aplicativos, dancinhas no TikTok e na hora de imprimir um documento ou agendar uma consulta, tudo se torna complicado? Assume o papel da liderança e treine sua equipe para que nenhuma rotina da sua secretária sofra por falta de instrução e obviedade.
  4. O telefone é a sua tropa de elite: As pessoas de maior nível de interesse estão conectadas com o celular e atendem o telefone quando você liga pois saúde bucal plena e estética do sorriso são sim prioridade, se você cumpriu com sucesso o ciclo de como se tornar referência na internet.
  5. O telefone é o veículo de comunicação mais tradicional de todos: Sim, todos usam o telefone e nem pense em imaginar a possibilidade de que as pessoas não atendem telefone. É no telefone em voz que são tratados assuntos sérios como: documentos, seguros, agendamentos de consultas e outros.
  6. É no telefone que as pessoas se conectam e geram empatia com você: Não custa nada ter empatia e a voz sorrindo no telefone, para que o paciente sinta-se confortável em consumir a Odontologia dos sonhos.
  7. Ligar por Whats é proibido, assim como fazer contato somente por mensagens: Regra é regra: o atendimento telefônico é prioridade, antes das mensagens de whats e nunca – nunca em nenhuma hipótese – pergunte se o paciente “Pode Falar”. Se o paciente atendeu o telefone, aproveite e dê o seu melhor!

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