Muitos me questionam qual é o jeito certo de se comunicar por WhatsApp para garantir que os clientes comprem ou agendem um determinado produto ou serviço. Sem que você ou sua equipe percam tempo utilizando estratégias não adequadas.
Bom, eu tenho 2 notícias para você:
Uma notícia boa e outra ruim!
A boa é que os 10 acertos estão descritos neste vídeo e você pode seguir o meu Guia dos Acertos para ter melhores resultados.
E a notícia ruim é que essas aulas podem ficar pouco tempo no ar, por isso, é importante que você ou sua secretária assistam agora para garantir a absorção de conteúdo de valor para nossas vidas e rotinas de trabalho!
Ah, deixa eu te falar… no acerto número 4, por volta do minuto 9 da nossa aula, você irá ganhar o script vencedor que eu mesma utilizo em minha clínica
Artigo científico citado no vídeo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/32353045/
Os 10 acertos no uso do WhatsApp:
- Falar o nome do cliente
- Se apresentar corretamente
- A forma certa de se comunicar
- Enviar áudios sorrindo
- Uso correto dos emojis
- Usar 2 monitores
- Tolerância de resposta 30 minutos
- Evitar assuntos delicados & Português impecável
- Tenha scripts prontos
- Humanização de verdade
Bônus: Assista aos 10 Erros no Uso do WhatsApp clicando aqui!