BAIXE AGORA NOSSO APLICATIVO 👉
Treinamento para Profissionais da Saúde
Marketing digital não é mais opcional! As regras do jogo mudaram, e quem dominar essas estratégias sairá na frente.
descubra o que você ganha
Domine o Método 2A2M
Descubra as melhores fotos e os textos que mais convertem e crie conteúdos que atraem e convencem pacientes a investir nos seus procedimentos
Já formamos centenas de Secretárias Magnéticas que descobriram como atrair e encantar clientes, utilizando scripts extremamente assertivos de WhatsApp, e implementando uma rotina mais produtiva de trabalho. Faça parte deste seleto grupo você também.
compare e comprove
Com Você Referência
Clientes sendo atraídos para sua Clínica todos os dias
Instagram Profissional
Posts que vendem
Stories que engajam
Anúncios que trazem
resultado
Sem Você Referência
Sua clínica dependendo de propaganda boca a boca
Instagram amador
Posts sem planejamento
Stories aleatórios
Anúncios que só consomem sua verba
Para quem é
(clique na imagem)
Você já parou para pensar quantos pacientes pode estar perdendo por não ter uma visão ampliada do funil de vendas do seu consultório? Com o Treinamento Você Referência você vai melhorar as estratégias de posicionamento do seu consultório, conhecer o seu funil de pacientes e ganhar mais pacientes.
A maioria não está buscando tratamento para as suas necessidades em nome de uma saúde bucal plena. Estas pessoas se encontram na Fase Inicial do funil de vendas.Para captar estas pessoas, você deve explicar sobre as necessidades odontológicas de cada um e fazer com que eles se identifiquem e reconheçam suas próprias necessidades.
Esta fase pode ser um grande desafio, pois há um número expressivo de pessoas que reconhecem que precisam de tratamento, mas suas objeções são muito maiores. Resolva essa situação mostrando para os pacientes que apesar da odontologia ser um serviço de demanda negativa, é importante consumi-la.
Na terceira etapa do funil, as pessoas sabem que precisam de tratamento odontológico, elas superaram as objeções e estão motivadas a iniciar. Mas o que está impedindo elas de prosseguir é o fato de não conhecer você, cirurgião-dentista. A comunicação é a chave para que você possa abrir as portas do seu consultório para o paciente e ele possa entrar sem medo.
Neste estágio do funil, o paciente já possui a sua decisão de compra quase definida, mas ele ainda não realizou nenhum tipo de contato com você. Mostre para estas pessoas através das redes sociais que você tem um atendimento diferenciado.Faça também chamadas ativas caso você já possua o contato destas pessoas.
Na fase final, caso o seu paciente já tenha passado por todas as etapas anteriores e agora só falte iniciar o tratamento, a medida que você precisa tomar é fazer uma ligação. Existem scripts de atendimentos telefônicos específicos na odontologia para poder fazer captação de pacientes.
CRORS 12676 | CROSP 66518
De R$ 997,00 por 12x de
Ou R$ 997,00 à vista
Os resultados começam a aparecer já em **30 dias de aplicação** do método, quando você começa a implementar as estratégias ensinadas. A presença digital melhora rapidamente à medida que você segue o plano de ação proposto. O seu acesso à Plataforma fica liberado por 12 meses, para você revisar sempre que necessário.
O método é destinado a todos os profissionais da saúde, como médicos, cirurgiões-dentistas, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas, entre outros, que desejam melhorar sua presença online e atrair mais pacientes através das redes sociais.
Imediatamente. Basta clicar aqui e você já poderá começar a investir na atração e fidelização de novos pacientes, assim como na evolução do seu consultório.
Sim! O método foi desenvolvido especialmente para quem tem pouca ou nenhuma experiência com marketing digital. Oferecemos modelos prontos, guias e tutoriais passo a passo que facilitam o aprendizado e a implementação.
Nós entendemos que os profissionais da saúde têm uma rotina apertada. Por isso, o método pode ser seguido tanto na plataforma web quanto no aplicativo PowerDoctor, permitindo que você estude enquanto estiver na academia, na esteira, ou aproveite qualquer tempo livre entre um paciente e outro. Além disso, as aulas são curtas e objetivas, para que você aproveite seu tempo ao máximo.
O método foi criado pensando em profissionais com agendas cheias. Com o uso de ferramentas de automação e otimização de tempo, você conseguirá manter uma presença digital ativa com apenas uma hora por semana.
Não, o método ensina tanto estratégias que você pode aplicar sozinho quanto orientações sobre como envolver sua equipe, caso tenha assistentes ou secretárias que possam ajudar na criação e publicação de conteúdos.
Sim! O método oferece templates prontos, scripts para vídeos e um calendário editorial que ajuda a planejar e criar conteúdos de forma rápida e eficiente, mesmo com uma rotina cheia.
Sim! As estratégias apresentadas são aplicáveis a diversas redes sociais, como Instagram, Facebook, LinkedIn, e até mesmo YouTube, mas indicaremos como se comportar em cada rede e recomendamos utilizar somente as que trazem resultados rápidos com menor esforço.
Sim! Além do material completo, você terá **aulas ao vivo** diretamente com a **Dra. Marina Lara**, para tirar todas as dúvidas e aprofundar o conhecimento. Além disso, há uma comunidade de membros onde você pode trocar experiências e aprender com outros profissionais, e ainda há um sistema de **gamificação** para motivar o progresso e o engajamento no aprendizado.
O conteúdo pode ser consumido e aplicado em aproximadamente **60 dias**, mas você terá acesso à plataforma e ao aplicativo por **12 meses**, garantindo tempo suficiente para rever as aulas e colocar tudo em prática.
Não necessariamente. O método apresenta tanto ferramentas gratuitas quanto opções pagas para automação e gestão de redes sociais. Você pode começar com as opções gratuitas e, conforme for evoluindo, considerar o uso de ferramentas pagas, se necessário.
Sim! Ao finalizar o método, você receberá o certificado de conclusão do Método que comprova o seu aprendizado e habilidades desenvolvidas.
A evolução do Profissional da Saúde.
© 2024 PowerDoctor. Todos os direitos reservados.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
A maioria não está buscando tratamento para as suas necessidades em nome de uma saúde bucal plena. Estas pessoas se encontram na Fase Inicial do funil de vendas.Para captar estas pessoas, você deve explicar sobre as necessidades odontológicas de cada um e fazer com que eles se identifiquem e reconheçam suas próprias necessidades.
Esta fase pode ser um grande desafio, pois há um número expressivo de pessoas que reconhecem que precisam de tratamento, mas suas objeções são muito maiores. Resolva essa situação mostrando para os pacientes que apesar da odontologia ser um serviço de demanda negativa, é importante consumi-la.
Na terceira etapa do funil, as pessoas sabem que precisam de tratamento odontológico, elas superaram as objeções e estão motivadas a iniciar. Mas o que está impedindo elas de prosseguir é o fato de não conhecer você, cirurgião-dentista. A comunicação é a chave para que você possa abrir as portas do seu consultório para o paciente e ele possa entrar sem medo.
Neste estágio do funil, o paciente já possui a sua decisão de compra quase definida, mas ele ainda não realizou nenhum tipo de contato com você. Mostre para estas pessoas através das redes sociais que você tem um atendimento diferenciado.Faça também chamadas ativas caso você já possua o contato destas pessoas.
Na fase final, caso o seu paciente já tenha passado por todas as etapas anteriores e agora só falte iniciar o tratamento, a medida que você precisa tomar é fazer uma ligação. Existem scripts de atendimentos telefônicos específicos na odontologia para poder fazer captação de pacientes.