Como é o Funil de Vendas na Odontologia?
- Fase 1: Precisa, mas não sabe
- Fase 2: Precisa, sabe, mas tem objeções
- Fase 3: Precisa, sabe, não tem objeção, tem motivação e não te conhece
- Fase 4: Que já te conhece, mas ainda não fez contato
- Fase 5: É um cliente que já fez contato, te conhece, mas não iniciou o tratamento
Compreender este funil e saber o conceito de Lead na Odontologia é essencial para o crescimento do seu consultório.
Observe que o Lead na Odontologia é uma pessoa que enviou os dados para contato e quer iniciar um procedimento ou tratamento.
Se você quer uma Odontologia próspera, aumentando os seus ganhos e lucratividade, é essencial que você compreenda 100% do processo de Funil de Vendas na Odontologia.
Nesta imagem relacionada, é representada a maior verdade de todas sobre o Funil de Vendas desde o primeiro passo: consciência até o ato da compra.
Independente do seu produto ou serviço, o funil de vendas sempre será similar. Veja:
Leitura complementar sobre o funil de vendas na Odontologia.