Ícone do site PowerDoctor – Gestão e Marketing para Dentistas

Como Fazer Reuniões Produtivas

Reunião, reunião, reunião…

E a produtividade ó…

Despenca!

Depois de ler inúmeros livros sobre produtividade, testar, acreditar e principalmente me INCLINAR a diversos métodos de gestão e produtividade, eu descobri algo muito importante que você precisa estar preparada para ler…

Reunião não funciona!


Reunir o time para escolher fornecedores, falar sobre marketing, stories e deixar com que a discussão e tomada de decisão seja tomada no grupo, irá despencar a sua produtividade e também a sua gestão.

Quem sabe sobre o seu negócio é você.

Quem assume 100% do risco do negócio é você.

Não queira ter a coragem de jogar a responsabilidade de tomada de decisões na mão de outras pessoas, que não DORMEM pensando no problema.

Reunião é para UNIR, COMPARTILHAR, RECONHECER, INSTRUIR e LIDERAR.

Esses 5 pilares irão construir uma equipe incrível!

Clique aqui para ler insights para a sua reunião: https://www.instagram.com/p/CKqmrIIB3G0/ 

PS: Estes insights fazem parte do módulo de gestão e produtividade do Curso Completo PowerDoctor, por isso a aula é somente um trecho curto.

Sair da versão mobile