Semana Power Doctor

Aula 2 no ar: Minhas 3 ações para fazer o paciente iniciar o tratamento com você

aula2-nova-semana-power-doctor
381Visitas

Colega dentista, tudo bem com você?

Estou passando para lhe lembrar que a Aula 2 da Nova Semana PowerDoctor está disponível para você assistir agora.

ACESSE A AULA 2 AQUI.

Na aula 2 da Semana PowerDoctor, eu revelo minhas 3 ações exclusivas e de efeito imediato para fazer o seu paciente iniciar o tratamento com você, sem colocar objeções no caminho da sua busca pela saúde bucal plena.

Nessa aula, eu também te apresento o erro fatal na hora de apresentar os seus honorários para os pacientes. Aliás, você sabe qual a forma correta para apresentar o seu preço para os pacientes? Descubra assistindo a Aula 2, que está totalmente imperdível.

Outros conteúdos que você vai descobrir assistindo a Aula 2:

  • Meu conselho de ouro para você mudar a forma de apresentar a sua odontologia, para torná-la valorizada e diferenciada (Meu colega dentista: você é único!)
  • Como mudar a sua postura na hora de comunicar e explicar o tratamento para o paciente, durante a primeira e segunda consulta
  • Minhas dicas de gatilhos mentais para você usar de forma ética e eficaz, mostrando para o paciente por que investir em saúde bucal é importante.

Para que o seu estudo seja muito mais completo, eu disponibilizo para você na Aula 2 o Modelo do Plano de Tratamento para aplicar no seu consultório e mudar a sua forma de se comunicar com o paciente.

Sua odontologia merece ser mais próspera. Confira  a Aula 2 para dar o seu primeiro passo na valorização da nossa profissão.

Ao final da Aula 2, você vai mudar o seu mindset e irá ver seu paciente não mais como uma lista de procedimentos, mas como alguém que está em busca da saúde bucal plena e da longevidade do seu sorriso. 

Não se esqueça: os conteúdos exclusivos da Nova Semana PowerDoctor ficam disponíveis apenas de 1 a 8 de julho de forma totalmente online e gratuita. Após essa data, os nossos conteúdos irão sair do ar.

Com carinho,

Marina Lara

Deixe uma resposta