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Aulas Ao Vivo

Ao Vivo: Funil de Vendas e Utilização do WhatsApp

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Cirurgiã-dentista formada pela USP em 1999, Mestre em Ortodontia e Ortopedia Facial pela PUCRS e Especialista em Gestão da Saúde pela UFRGS. Proprietária da clínica Marina Lara em Porto Alegre. Idealizadora do Método PowerDoctor e CEO do Software Evva para Dentistas.

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Revenge Spending no Brasil e na Odontologia

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O que você poderá ganhar com o fenômeno Revenge Spending?

O que irá acontecer no Brasil e principalmente com a nossa Odontologia?

Nesta live (vídeo ao vivo dentro do Youtube) eu vou contar tudo sobre como o que eu tenho visto sobre este fenômeno econômico e como vamos nos privilegiar em nossos consultórios.

O Revenge Spending é:

  1. Um comportamento de compra de “vingança”
  2. Momento em que as pessoas compram aquilo que não puderam comprar durante a quarentena
  3. Possuem preferência por produtos e serviços do ponto mais alto da pirâmide de Maslow: boutiques e de luxo
  4. Um novo fenômeno econômico relacionado ao Covid-19 / Coronavírus

O que é a pirâmide de Maslow?

Observe este infográfico sobre a pirâmide de Maslow com descrições completas:

Pirâmide de Maslow

Como aproveitar este momento na Odontologia?

Nota-se que uma excelente oportunidade seja o fato de você aproveitar para oferecer tratamentos de HOF e Facetas, que são 100% conectados com a estética e segundo o reflexo do comportamento Asiático, são considerados de boutique e luxo.

Participe da Live sobre meus 5 segredos de retomada da Odontologia (ou veja o replay se você estiver lendo esta matéria no futuro) e receba o meu guia passo a passo sobre como entrar na nova era da Odontologia.

PS: 100% do método e conceitos também são aplicados para outros mercados 🙂 Convide seus amigos!

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Aulas Ao Vivo

O que você faria se precisasse fechar seu consultório por 1 ano?

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Dentista: o que você faria se precisasse fechar seu consultório por 1 ano?

 

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Q&A – Marketing Online e Offline para Dentistas em tempos de Quarentena

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Descubra os segredos do Marketing Digital com Victor Soria e Marina Lara Soria nesta live.

O marketing odontológico é uma das disciplinas fundamentais que todo cirurgião-dentista deve dominar e que não aprendeu na faculdade (infelizmente).

A busca por profissionais dentistas e clínicas de odontologia nos buscadores online cresce a cada mês, descubra o motivo do buscador Google ser muito relevante para sua clínica: Funil de Vendas na Odontologia.

De acordo com pesquisas do PowerDoctor, 60% dos pacientes procuram informações sobre saúde bucal na internet pelo Google ou sites especializados antes de entrarem em um consultório.

O que é Marketing Odontológico, para dentistas?

O marketing odontológico é a estratégia de aplicar o marketing em clínicas e consultórios odontológicos para atrair mais pacientes qualificados, que valorizem você como profissional e estejam mais preparados para “pagar mais” pelo serviço odontológico – desde que você cumpra o requisito de oferecer alta qualidade é claro.

Quando o marketing para dentistas é usado sabiamente, é uma ferramenta muitíssimo poderosa para aumentar os seus lucros.

Neste post focaremos no marketing online, pois tem sido a forma mais eficiente de se fazer marketing para clínicas odontológicas.

Os top 10 Assuntos no Marketing para dentistas para você dominar com o PowerDoctor:

  1. Ter presença forte nas redes sociais
  2. Saber como anunciar sem perder dinheiro
  3. Como gerenciar os leads
  4. Aplicar o script perfeito para o paciente da internet
  5. Aplicar PDCA semanalmente
  6. Descobrir como calcular o ROI na Odontologia
  7. Conhecer quem é o seu cliente
  8. Saber como anunciar de forma ética e elegante
  9. Saber como vender sem parecer vendedor
  10. Como criar um ciclo de indicações

Clique aqui e inscreva-se para a Semana PowerDoctor – O maior evento online sobre marketing e valorização da Odontologia no Brasil.

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